domingo, março 15, 2009

Ainda sobre propagandas, o fantástico comercial da TIM!

O último comercial que me chamou atenção foi o da TIM (ela de novo!), sobre as mudanças que estão acontecendo ao nosso redor e como elas são significativas. Você ainda não viu? Então olha só...




Importante é dar a ficha técnica desta grande sacada...

Anunciante: TIM
Produto: Institucional
Agência: Neogama BBH
Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Alexandre Gama
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Xanna D’Aguiar
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite
Produtora/filme: Mixer
Direção: Fabio Soares
Fotografia: Adrian Teijido
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Casablanca
Trilha: Tentáculo
Aprovação/cliente: Rogerio Takayanagi e Fernanda Cozac

Papai, que não é bobo nem nada, também me mandou duas imagens que mostram o quanto as coisas estão mudando, pelo menos lá nos EUA...



Lady Shady, do que será que elas estavam falando, heim?

3 comentários:

Cacau disse...

kkk!!! é por isso que a Michele é uma mulher feliz!!1 kkk bjs

Pachá disse...

Os EUA parecem um país mais bem resolvido agora, não?
Muito bom!

Lady Shady disse...

A segunda Lôca tava falando do Mateus Solano, eu acho ( ela deve ter lido o meu blog, hahaha ). A primeira ( e essa é uma doida muito sinistra mesmo ) tava provavelmente fazendo menção ao chefe dela.
hahaha!
bjs