domingo, março 15, 2009

Don't let me be misunderstood - ou como um post se torna uma fita-banana!

Pessoal, eu não fazia idéia de que todo mundo estava atrás da música que é fundo musical do comercial da C&A. Como está difícil de encontrá-la na rede (nem no site da C&A a gente encontra os créditos da propaganda), o pessoal acaba chegando aqui no meu blog.

Coitadinha de mim, nunca tive tantos visitantes me pedindo coisas. Em primeiro lugar, eu ainda não sei quem canta esta versão da música que está no comercial. Eu acreditei no Gustavo que postou um comentário contando que era a Rhaissa Bittar, no post original.

Depois dele, algumas pessoas escreveram pedindo a música. Como assim: vocês acham que eu estou incentivando a pirataria???? Na-na-ni-na-não! Eu não sei como encontrar a música nem tenho como enviá-la pra ninguém. Desistam desta idéia!

Se vocês querem mesmo a tal da música, façam uma boa busca na Internet. É só digital no Google:

"Don't let me be misunderstood" AND "Rhaissa Bittar" AND "C&A"

Não apareceu nada? É porque não há nada ainda sobre isso, meu povo! Esperem um pouco que quem sabe alguém mais bem relacionado coloca a música online.

Agora, se vocês tiverem paciência, vão encontrar um monte de versões desta música no Youtube. E provavelmente se deliciarão com algumas delas, como a da Cindy Lauper, a do Travis McCoy (esta em melodia de reggae) e a da Ysabella Brave.

Para que vocês não percam tempo procurando, aqui vão as versões...




Cindy Lauper



Travis Mc Coy and Daryl Hall



Ysabella Brave
Agora, o que é sensacional nesta música é a tal da introdução, vamos combinar... principalmente na versão que eu amo, do Santa Esmeralda, que tem um quê de música Flamenca. Então, vamos ver um clip do filme "Kill Bill - vol. 1", ilustrado com esta introdução? Aqui está...

E está bom desse assunto, né, pessoal? Assim eu encerro a fita-banana! Bjs pra quem é de bjs e abraços pra quem é de abraços!

Nenhum comentário: