domingo, março 15, 2009

Eu odiei o novo comercial da Coca-Cola

Eu costumo adorar todos os comerciais da Coca-Cola. Mas, esse último eu detestei, com todas as minhas forças.

Quem presta um pouquinho de atenção no que vê, percebe uma relação grosseira entre um estouro do gás de uma garrafa de coca-cola, que lembra mais o estouro de uma bomba atômica, embalado pela linda música "Wonderful World", normalmente associada aos tempos do pós-segunda grande guerra! Que calhordice! O mundo não merece mais que façamos deste assunto uma coisa menor, sem importância.

Quero de volta os comerciais de Natal da Coca-cola, bem como os ingênuos e felizes que mostram a família em volta da mesa num almoço de domingo. Pra mim basta. Se o que importa para a empresa é fazer propaganda de lembrança, que pelo menos não ofendam a nossa inteligência.

E o pior de tudo é que esse comercial é destinado ao público adolescente. Ai, meu Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

ha pouco tempo, sei lá, um ou dois anos, teve um lindinho. um casal de adolescentes esperando onibus. ela é lindinha, com um rosto comum e uma faixa na cabeça. ele imita barulho de telefone, pega uma lata (?) de coca na bolsa, finge q atende e diz pra ela: pra vocë.
ela dá um sorriso meio sem-jeito e aceita. dez. vi poucas vezes. ah, será q encontro no youtube? vou tentar.
adelson