domingo, março 29, 2009

Coisas de casal

Sabe quando você e seu parceiro começam uma briga e ela fica quente e vocês falam um monte de coisas que não deveriam e cada um vai pro seu lado pra não olhar pra cara do outro e, depois, no final do dia, dorme cada um em um quarto, separados, emburrados, com uma raiva danada, sem nem se lembrar porque afinal vocês começaram aquela briga...? Ufa, cansei!

Pois é, é isso que os mais antigos chamam de "Pega pra capar", ou que chamamos de "brigas de marido e mulher", aquelas onde "não se mete a colher"!

De vez em quando, rolam umas dessas aqui em casa. É que temos os dois "gênios ruins"! Admitimos, fazer o quê? Eu adoro odeio brigar com o meu marido, mas adoro odeio mais ainda o fato de já ter desenvolvido um escudo anti-briga que faz com que eu não me incomode mais com nada. No início, eu chorava, ficava triste... hoje, eu me incomodo só um pouquinho não tô nem aí. Cheguei a conclusão que, se alguém tem que ceder, este alguém não será mais só eu, como era antes. Dane-se! Faça o que quiser fazer!

Mas, pensando nestas brigas idiotas bobas, me lembrei de uma música, que tem tudo a ver com essa situação... É uma música da Rita Lee, que eu amo, mas que foi gravada pelo Radio Taxi, uma banda da época da minha adolescência que gravou um monte de coisas legais, que eu sei de cabeça até hoje...

Coisas de Casal
Rádio Taxi
Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho

Tive sorte de encontrar você
Que debocha do meu jeito de ser
De repente faz juras de amor
Me esquenta no frio
Me refresca no calor

A gente troca,
A gente troca de lugar
A gente brinca
A gente brinca de brigar

Chora de rir,
Fica de mal
Coisas de casal, coisas de casal
Chora de rir,
Fica de mal
Coisas de casal, coisas...

Pena que para ficar de bem depois com o meu marido demore tanto... ele é um cara sensível! Eu é que sou a durona... Quem diria que eu fosse ficar assim? O que a vida não faz com a gente, né?

Pra quem quiser curtir a música, clique aqui.

2 comentários:

Lady Shady disse...

Tudo se acerta, tudo se acerta...
bjs

Erica Vittorazzi disse...

Rebeca, obrigada pelo recado no meu post. Li o seu agora, de verdade? Eu cederia, pediria desculpas, mesmo estando certa...e riria depois, mas não sei, sou um pouco café com leite nisso...rs!
beijão, espero que vcs fiquem de bem logo! TÔ NA FASE DE ESPALHAR O AMOR...