segunda-feira, março 23, 2009

E por falar em marketing

Recebi de um amigo e achei que devia compartilhar com vocês...

As pessoas sempre pedem uma explicação sobre o que é, exatamente, Marketing!

Na prática é isso aí:

1. Você vê uma mulher numa festa.
Você vai até ela e diz: "Eu sou Foda!"
Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigos e vê uma mulher.
Um de seus amigos vai até ela e, apontando para você, diz: "Ele é Foda!"
Isto é Publicidade.

3. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e consegue o seu telefone.
Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou Foda!"
Isto é Telemarketing.

4. Você vê uma mulher numa festa. Você se levanta, ajeita o cabelo, vai até
ela e diz: "Com licença."E ajeita a alcinha do vestido dela, roçando de leve no seu braço e conclui:
"A propósito, eu sou Foda."
Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa. Uma mulher se aproxima de você e diz; "Me disseram que você é Foda."
Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê uma mulher. Você a convence a ir para casa com seu melhor amigo.
Isto é Representação de Vendas.

7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você.
Isto é Customer Service.

8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de mulheres em cada uma das casas pelas quais você está passando.
Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: "EU SOU FODA!"
Isto é Spam.

2 comentários:

Clarisse Bronté disse...

rsrsrsrsr - muito bom!!


Cadê vc????????????

Lady Shady disse...

hahahaha!
Adoreeeeeei!!!!
Muito bom, muito bom!
Vou guardar esse texto.

Olha, nem publiquei o último comentário que vc me mandou sobre meu último post deprê não, tá. Aquele post nem conta...
Vai passar...
Mas o que me importa é que pessoas que eu gosto leem meu blog, né?!
E eu tava deprê tb, fazendo drama. Tem gente que lê e se diverte com meu bloguezinho safado sim, hehe.
Pois é.
Obrigada pelas visitas, Rebecca.
bjs!