sábado, maio 09, 2009

Time to Say Goodbye

Era uma noite quente e seca de Primavera em Las Vegas. Eu tinha me arrumado toda para ver o espetáculo "KA", do Cirque du Solei com um grande amigo... Estávamos empolgadíssimos com a noite que nos esperava e com a cidade, que ao final se revelou um verdadeiro parque de diversões para adultos.

Antes do espetáculo, resolvemos passar no Hotel Bellagio, onde compramos ingressos para outro espetáculo do Cirque que vimos dois dias depois, o lindíssimo "O". O que aconteceu em seguida foi uma experiência maravilhosa. O próprio hotel oferece um espetáculo gratuito e imperdível chamado "Bellagio Fountains": de hora em hora, uma música inspiradora começa a tocar em seus alto-falantes e as fontes do falso 'lago' em frente ao hotel começam a dançar conforme a música. Mas, tenho que confessar, ele é muito mais bonito à noite do que de dia.

No nosso caso, a música era a linda "Time to Say Goodbye", interpretada magistralmente por Sarah Brightman e Andrea Bocelli. Ainda lembro do calor que estávamos sentido e de como aquela água toda nos proporcionou um frescor tão agradável, molhando-nos de leve o rosto. Estávamos bem próximos, cada um de nós segurando a sua Sony P200, sem querer perder nenhum detalhe daquele show. Ficamos encantados com a música, com o estouro das águas.

Nossos vídeos ficaram muito grandes para que fossem submetidos ao Blogger, mas encontrei o vídeo de alguém que o postou no YouTube.


As pessoas ficam tão deslumbradas com o espetáculo, que aplaudem ao final, como se houvesse mesmo alguém ali cantando pra gente, ou se o espetáculo não fosse controlado por um programa de computador, e um ser humano qualquer estivesse ali pra receber aqueles aplausos.

Meu amigo ainda tentou comprar o CD do Andrea Bocelli com a música, mas não sei se conseguiu. Aquela noite foi inesquecível, tivemos o Bocelli, o Cirque e um jantar francês com mais dois amigos. Adoramos tudo. Ainda me emociono ao ver o vídeo e as fotos. E fico feliz de ter deixado o meu preconceito de lado e de ter ido conhecer Las Vegas naquela oportunidade. Foi uma viagem nota 10.

Um comentário:

Alberto Mauricio disse...

Fiquei impressionado com a sua memória, como você recorda detalhes e como você escreve tão bem. Tinha esquecido que tinhamos ido ao Bellagio na mesma noite que vimos o KA e não lembrava que jantamos depois. Você faz algum diário?
Em tempo, sou mais os nossos vídeos! Ficaram melhores!
P.S. Acabei comprando o CD depois, se quizer te empresto