domingo, maio 10, 2009

Life is for sharing

A T-Mobile, empresa de telefonia que já tinha aprontado uma boa com a galera em uma estação do metrô de Londres (lembra que eu postei a respeito aqui?), aprontou outra, agora na Trafalgar Square, em Londres. Colocou uma anúncio em várias mídias dizendo assim: "Encontre-me às 18 horas do dia 30 de abril na Trafalgar Square, no centro de Londres".

Mesmo sem saber o que ia acontecer lá, a galera pareceu. E foi uma galera mesmo: umas 13 mil pessoas. Microfones foram distribuídos às pessoas e, de repente, acendeu um telão, onde mostrava-se a letra da canção "Hey Jude". Era um grande Karaokê. Foi o maior barato, todo mundo - homens, mulheres, crianças, idosos -, soltaram a voz (boa ou não) e se divertiram a valer. Olhem só!


Dois momentos incríveis da propaganda são o momento em que um rapaz tem sua performance capturada no telão e fica com vergonha e quando a Pink aparece no meio da galera, entoando um clássico da Janis.


Fiquei imaginando a Vivo, a Claro, a Tim ou a Oi nos propondo a mesma coisa. Iríamos todos para aonde? ao calçadão de Copacabana? e cantaríamos Cidade Maravilhosa? Emoções? Rio 40 graus? alguma coisa...

Ou será que não iríamos a lugar nenhum por medo de assalto?

Um comentário:

Lady Shady disse...

O máximo!!!!!
Amei!!!!!
Mas o karaokê que eu e sua irmã frequentamos lá na R. Buenos Aires tb é muito divertido,hahhahahaha!
Deveria ir um dia conosco!

bjs