segunda-feira, setembro 14, 2009

Desencosta, ô, Mané!

Gente, eu adoro esta propaganda. Ainda bem que ela voltou!


"Desculpe o empurrão
Me empresta a sua mão
É a falta de espaço
Deu caimbra no braço
É a circulação

Se vai ter que apertar
'Guenta a falta de ar
É suvaco na orelha
e joelho no plexo solar

Se tem piada, não rir
Se tem dor, omitir
Fazer alongamento,
suor, treinamento,
virar um faquir

Muita concentração
Yoga, meditação,
Vou aguentar parado
Como bucha de canhão

Mas se aos céus eu pedir
E o engenheiro acatar
Vou deixar este inferno,
este colégio interno,
enfim, respirar

Vou sair por aí
Vou querer me esticar
Não sou boi confinado
Atum enlatado
Eu vou me mandar

...

Desencosta, ô, Mané!"

3 comentários:

O_PRG disse...

quando li o título do post, pensei logo nas histórias do metrô

Anônimo disse...

de quem é a autoria da música e qual é o seu nome. como posso conseguir isto?
acho excelente e fiquei pensando se foi criada para o anúncio ou se já existia
abs,
walter
walter_moreno34@hotmail.com

Rebecca Leão disse...

Oi, Walter,

Não faço idéia de quem é a autoria da música, mas ela é sensacional, não é mesmo? Acho que foi criada especialmente para o comercial, como jingle do bom. O povo se supera. Espero que você consiga descobrir quem é o autor. Se conseguir, volte aqui e conte pra gente. Abraço, Rebecca