quarta-feira, setembro 30, 2009

Influenciável

Eu me acho muito influenciável. Prefiro passar desapercebida do que ouvir um comentário ao meu respeito, principalmente se for ruim. Coisa de leonina, acho!

Um querido amigo estava me dizendo para não dar bola para certas pessoas, porque seus comentários são sempre negativos. E eu, estava ali, exercitando a minha capacidade de não ligar (mas eu ligo, fazer o quê?).

Foi quando eu vi o comercial da Nova Skin (cerveja que eu não bebo, diga-se de passagem) e me identifiquei...

Olha só...


Muito divertido, não? Pelo menos, pra mim. Acho hilário aquela parte que diz: "Odeio homem peludo!" e ele corre pra se depilar...

Vê se pode...

2 comentários:

Cacau disse...

ADOREI!!!!

Então Rebecca, pega leve com vc mesmo... e vamos tomar uma bohemia que sem duvida alguma é bem mais gostosa!

OBS: meu vicio mesmo é o chopp black da Brahma. Ja tomou? É TUDO DE BOM!!!
Bjão

Simone Couto disse...

Gostei do final---se beber não diriga. E se não houver taxi, ónibus metrô e a rua estiver lotada de trombadinha? Pega leve!