segunda-feira, setembro 28, 2009

Luxúria

Eu e duas amigas, colegas de trabalho, estávamos no hall do hotel Othon em Salvador acessando a internet. Foi quando uma delas disse, em tom maroto: "Ah, me mostra aquele blog de que você estava falando outro dia..."

Ela estava pedindo pra ver o Luxure, da Lady Shady e do Mr. Tux. Eu, já achando que havia bagunça suficiente naquele hall (único lugar com wireless naquela espelunca, diga-se de passagem), achei que não havia nada de mal abrir o blog e mostrar pras meninas...

Em pouco tempo, estávamos as três dando risada. Cada post que líamos, era uma comédia, uma pândega, um misto de "como eles escrevem bem" com "ai, acho que estou me reconhecendo aqui"...

E não é que, de repente, um colega nosso, bem mais velho, estrangeiro, aparece do nada e senta do nosso lado, bem na hora das fotos, digamos, "picantes", e mete o carão na tela do computador!?

Foi só o tempo de fechar a tampa do notebook e rezar pra que ele não tenha entendido nada. E nós três ficamos ali, com aquela cara de cúmplices, morrendo de dar risada por dentro!

2 comentários:

Lady Shady disse...

Nossa!!!!!
Amiga, isso foi uma transmissão de pensamento total!
Não sei se vc reparou mais sumi há semanas.
Hoje, resolvi atualizar minha leitura de blogs.
Qual é minha surpresa em ver que seu último post falava justamente do LUXURE!
Vc é uma fofa, querida!
Muito obrigada pela divulgação!
E prometo voltar a escrever e visitá-la sempre, como de hábito.
muitas saudades!

bjs, bjs

Letícia disse...

Menina, aquilo lá anda parado, né?