domingo, setembro 27, 2009

Mais sobre o vôo da TAM

Neste vôo de ida, fiz o check-in com uma amiga e pudemos ir lado-a-lado, papeando. Quando chegamos aos nossos assentos, nos demos conta de que íamos logo atrás da fileira de um conhecido de outra empresa, que nos reconheceu e nos cumprimentou.

Tentando se fazer simpático, ele puxou um assunto surreal. Disse que tinha mania de tirar os sapatos no avião e que, um belo dia, quando o avião decolava, seus sapatos se perderam embaixo das poltronas e ninguém os encontrou. Ele passou o vôo todo tenso, sem poder se levantar, esperando que alguém se desse conta dos sapatos aos seus pés e os devolvessem.

Eu e minha amiga não estávamos acreditando no papo, mas o pior é que ele continuou. Disse que quando o avião estava pousando, ele ficou observando o que passava por debaixo dos seus pés e, de repente, lá estavam os sapatos. Ele os encontrou na volta, sem fazer esforço.

Pois bem, não é que a minha amiga soube direitinho a hora em que ele tirou os sapatos nesta nossa viagem. Segundo ela, o chulé era indescritível. Pode uma coisa dessas?

2 comentários:

O_PRG disse...

Não é só ele que tem essa mania. É mais comum do que você imagina. Eu sempre presto atenção quando o avião pousa ou decola. Se passar algum sapato, eu prendo com os pés. A cara de quem perde o sapato é indescritível

Lady Shady disse...

Tá viajada, hein, bonita??!!!!!
Delícia!
( fora o chulé alheio, claro! )