domingo, setembro 06, 2009

Feriadão e... olha o tamanho da minha lista de afazeres!

Chaga o feriadão e a gente tem sempre um monte de coisas em casa pra fazer. Ainda mais agora que o marido está com pressão alta e precisa de uma dieta mais do que balanceada. Mas, tem que equilibrar, se divertir, passear. Então, lá vai a minha lista:

1) Compras no mercado;

2) Feijão (que eu deixo pronto em quantidade para a semana);

3) Unhas;

4) Cabelo, tintura e hidratação (que eu faço em casa mesmo, porque não tenho paciência pra salão todo final de semana);

5) Roupas pra lavar;

6) Roupas pra passar;

7) Aula de inglês;

8) Exercícios de inglês pra praticar;

9) Cinema com minha amiga Clarice;

10) Caminhada;

11) Atualizar o blog...

etc.

Se eu ponho essa listinha em ordem de prioridade, acabo não fazendo nada em casa e optando pela programação cultural, né? Mas, não dá. Se não, fico igual ao Pachá, atrás de uma secretária...

Ai, ai.

2 comentários:

O_PRG disse...

O mais importante você ainda não fez: a caminhada !

Rebecca Leão disse...

Pois é, acho que nem vou fazer! Acordei muito tarde! Snif, snif, bjs