sábado, maio 15, 2010

Ao velho mundo

Finalmente, está começando a tomar forma a minha viagem de férias. Férias! Nossa, nem me lembro quando foi a última vez que ansiei tanto por minhas férias. Estamos com passagens compradas, hotéis reservados e começando a construir o trajeto. Berlim, Frankfurt, Lisboa, Paris, vamos à muitos lugares, acompanhados por amigos que fomos fazendo pelo caminho da vida.

Tenho certeza que terei muita história pra contar por aqui.

E é certo de que levarei minha máquina fotográfica. Para trazer recordações de todos os lugares e pessoas que encontrar por lá.

Ai, ai...

2 comentários:

Poupée Amélie™ disse...

Oi Rebecca... voltei!
Agora que ativou o recurso, estou seguindo-a.
Quanto ao livro da Lya Luft, ainda não comecei a ler, pois estou tentando terminar outros dois começados. Mas acredito que seja bom, pelo o que pude ver folheando algumas páginas e também pelo o que a própria Lya expôs no dia da apresentação na Saraiva.
Vi que vai para a Europa em viagem de férias. Que delícia! Sou apaixonada por Paris. Estive lá em fevereiro e estes dias foram alguns dos mais felizes da minha vida.
Bjo*

Letícia disse...

Boa viagem! Aproveita muito. Você precisa.

=)