domingo, agosto 17, 2008

As feias que me perdoem...

...mas beleza é fundamental.

O cara estava em casa ouvindo música no sábado à noite. Toca o telefone, é seu primo:

- Escuta, estou com duas beldades aqui em casa, são irmãs gemêas. Você não quer dar um pulinho aqui?

- Já estou indo, não tenho mesmo nada para fazer hoje.

O cara veste uma roupa bonitinha e sai às pressas. O primo não mora longe. O que ele não sabia era que "beldade", no conceito do seu primo, era "mulher feia".

Ele toca a campainha. Uma das irmãs abre a porta, ele se assusta, e diz:

- Caraca! Leve-me ao seu líder!

A moça era mesmo um ser do outro mundo, um E.T.!

Ela diz, com um sorriso desengonçado: - João está lá dentro com a minha irmã. Você não quer entrar?

Que jeito, né? Já estou aqui, pensou ele.

Pra puxar conversa, ela emenda: - Sabe que quando eu era criança eu era feia?

E ele: - hã?!?!

Precisa ter mesmo senso de humor. Mas, como dizem por aí, não existe mulher feia, precisa é beber um pouquinho mais...

3 comentários:

Letícia disse...

Que horror! Tadinha da feia.

O_PRG disse...

Tadinha da feia ???????? rsrsr
Isso me lembrou um amigo dos tempos de solteiro, que ao menos avisava a gente antes de chamar para as famosas "Roubadas de domingo à tarde".
O papo começava assim:
- Aí preciso da tua ajuda, tô batalhando a fulana há um tempão, mas ela tá meio na retranca e quer levar uma amiga para o chope.
A galera perguntava:
- Mas Evandro (esse era o nome da fera), você conhece a amiga?
- Olha, é meio fraquinha, mas como sei que você é parceirão, não vai me deixar na mão...
A gargalhada que normalmente seguia essa resposta era ouvida em Nova Iguaçu.

O_PRG disse...

Esqueci de falar do shopping. Eu fui comprar algo para comer e quando voltei você também tinha sumido.
Praça de alimentação de shopping é assim mesmo