quinta-feira, agosto 28, 2008

Carangos e motocas

Quando eu era pequena, eu via esse filme. Era um desenho animado encantador, e eu torcia sempre pelo Wheelie, um carrinho muito do simpático que tinha uma namoradinha-carrinho!




Eles eram sistematicamente atacados por um grupo de motocas (era esse o nome comum na época), que os infernizava, mas sempre se dava mal: Avesso, Chapa, Risada e Confuso.


O Confuso sempre dizia no final: "Mas, eu te disse, eu te disse. Mas, eu te disse, eu te disse". Era uma espécie de grilo falante!

Não sei porque isso me lembra tanto o mundo corporativo! Pior é que tem gente que não escuta nunca, que nem o Avesso!

Um comentário:

Sergio de la Peña disse...

Caramba, como eu já citei isso. Principalmente com minha ex-mulher, "eu te disse, mas eu te disse...". Saudade desse tempo...(do desenho, não da ex-mulher..). Por falar em tempo, sei que a mensagem é antiga mas, sou novo por aqui, então tá valendo. Inté.