domingo, janeiro 04, 2009

Amarrações

Eu e minhas amigas estamos sempre atrás de formas novas de amarrar lenços e pashminas. Foi maravilhoso quando a Monica Waldvogel, no Saia Justa apareceu com uma pashmina e ensinou as meninas a fazer uma amarração diferente.

Pois bem, por acaso, clicando num daqueles anúncios que alguns blogs colocam nas suas laterais, cheguei ao site da American Apparel, que vende scarfs, um tipo de écharpe de seda ou de malha de algodão que se trata, basicamente, de um retângulo comprido com o qual você pode fazer mil amarrações e inventar blusas e protetores para o cabelo.

Algumas são bem simples. Outras, mais complicadas, fazem um excepcional efeito. Vale à pena conferir os vídeos.

Deixo aqui o endereço:
http://store.americanapparel.net/2445.html

No post Forget-me-not knots, também é possível ver um vídeo de outras amarrações.

E para quem precisa de obscuros objetos do desejo neste início de ano, lá vai:
http://www.susannealweaving.com/
Mas, cuidado! Desejar estas pashminas pode ser algo que tome conta de você.

Divirta-se!

2 comentários:

Cacau disse...

Querida, saudades de ti!!
Vou matando ela por aqui!
Feliz 2009 para vc, maridão, mamãe, papai, maninha, João Gabriel e familia toda.
Beijão!

Anônimo disse...

que coincidência. tava no sartorialist e pensando numa pashmina que prtendo roubar da minha mãe (hahah). resolvi clicar no seu nome e eis aqui um post pra me fazer definitivamente ir lá roubá-la. ótimo!