terça-feira, janeiro 13, 2009

Preso num elevador por quase 41 horas

Recebi este vídeo em um e-mail e mesmo correndo o risco de me tornar repetitiva, pois já postei um vídeo no post anterior, arrisquei colocá-lo aqui.


Imaginem que coisa sufocante ficar preso num elevador por todo esse tempo. Deve dar fome, dor de cabeça, angústia, mas, principalmente, claustrofobia. Se até esse momento, você não sente isso, passa a sentir medo de locais fechados.

No caso do elevador em questão, nem parecia um elevador tão antigo assim. Logo, fica difícil aceitar que a manutenção tenha levado tanto tempo para soltar o sujeito. E se o elevador está com outros problemas e despenca de repente? Já estou eu aqui pensando em tragédia...

Será que não valia um processo contra o condomínio do prédio?

2 comentários:

Clarisse Bronté disse...

Sim, sim, uma ação seria procedente...
Eu nesta situação, simplesmente teria um surto!!!
Como já sitei antes "viver é perigoso" (G.Rosa)

Bj.
:-)

Erica Vittorazzi disse...

Oi Rebeca,

bom, acho que sou privilegiada sim. A lágrima em questão (que eu postei) era de um italiano mais lindo que conheci! Mas, a vida é assim né! É uma pena que os Homens não sabem chorar!
BEIJÃO