quinta-feira, janeiro 22, 2009

The Evolution of Dance

Quando li na revista Época desta semana que o vídeo do Judson Laipply já tinha sido visto no You Tube 1,6 milhões de vezes, resolvi vê-lo novamente.

Eu recebi este vídeo uma vez por e-mail e achei o cara sensacional, além da trilha sonora ser muito bacana. A gente reconhece vários cantores e grupos e tem vontade de dançar junto.

Quem nunca viu, pode vê-lo aqui.



Vai dizer que o cara não está se divertindo muito?

Agora diversão a valer conseguiu esta galera no metrô de Londres. A história foi a seguinte:

A operadora de telefonia celular T-Mobile, que atua na Europa e nos Estados Unidos, organizou uma ação muito bacana na Liverpool Street Station, uma grande estação de metrô em Londres. O intuito era gravar uma propaganda com o lema “Life’s for Sharing” (A vida é para compartilhar). Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três minutos apresentando vários ritmos musicais. Muita gente que estava na estação dançou junto. A operadora anunciava uma ação em seu canal no YouTube, sem dizer exatamente o que aconteceria. Por isso, várias pessoas se programaram para ir ao local acompanhar. As cenas foram gravadas na quinta-feira passada (dia 15) por câmeras escondidas na estação. (Fonte: Bombounaweb)



Eu amei!

Um comentário:

Lady Shady disse...

Rebecca, simplesmente maravilhoso esse post!
O primeiro video eu não conhecia e me apaixonei pela figura que tava dando o show!
Eu casava com o gordinho careca dançarino, juro!
Amo gente assim!

O segundo, eu recebi por email e fiquei contagiada tb!!!!
Me lembrou uma cena belíssima do filme "O Pescador de Ilusões" com Robin Willians e Jeff Bridges, em que o personagem de R. Willians segue sua amada até a estação de trem da cidade e num delírio "vê" todas as pessoas na plataforma dançando em pares uma valsa, enquanto sua amada caminha entre os casais.O delírio termina tb assim de repente com todos voltando "ao normal", circulando no local.
São coisas assim, iniciativas assim, simples, alegres, bobas e absolutamente lindas que me fazem continuar amando os seres humanos, a despeito de todos os seus defeitos. Eu ainda tenho fé nessa gente desse planetinha azul...na humanidade.