quinta-feira, novembro 26, 2009

Carne e Osso

Ainda sobre o post "Fidelidade e outras reflexões", minha mãe diz que quem tem telhado de vidro não pode viver de julgar os outros. E quem não tem, não é mesmo? Tenho uma colega que está sempre olhando a tudo e a todos com cara de quem comeu pudim de limão. Eu tenho vontade de dizer pra ela: Sou de Carne e Osso! Entendeu? Preciso repetir?

A Zélia tem uma música linda, que ela fez com o Moska, que reflete bem isso. Aliás, eu adoro a Zélia e o Moska, já deu pra perceber, né?

Olha a música aí...

Carne e Osso

Composição: Moska e Zélia Duncan

Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano

Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso

E como não pode faltar, uma palinha...



Pra quem me observa e me julga, quem me escuta e me julga, quem me lê e me julga, e é incapaz de uma crítica construtiva, um recadinho... EU SOU DE CARNE E OSSO!

2 comentários:

O_PRG disse...

mas pudim de limão, bem feito, é gostoso rsrsrs

Cacau disse...

pois é... eu ADORO pudim de limão!!! E me derreto toda quando como. è melhor cara de peido, de quem comeu e nã gostou, e por ai vai.... bjs