sexta-feira, novembro 20, 2009

Botox

Tem uma consultora muito famosa na área que eu atuo que está ficando com a cara toda deformada de botox e metacril. Acho que, com o tempo, as pessoas vão perdendo a noção de como eram lindas antes de tudo isso e só conseguem enxergar beleza naquela pele lisa e esticada e naqueles lábios carnudos. Bem, não é nada disso, né? A gente sabe...

Mas, ocorre que meu chefe foi jantar com a tal consultora esta semana. Como ele não é bobo, nem nada, chamou mais dois contatos para o tal jantar, para não correr risco de nenhuma espécie.

Um consultor argentino que trabalha conosco me disse brincando que ia sugerir ao chefe que fizesse experiências científicas com a tal consultora. O tema da pesquisa seria como é beijar uma mulher botocada. Pode isso? Homem é fogo!

Estávamos as gargalhadas na reunião, quando alguém resolveu perguntar se boca com metacril perde a sensibilidade... eu disse que achava que sim, mas ninguém me deu ouvidos. Como eu precisava manter o foco no assunto técnico que estávamos discutindo, resolvi apelar e mostrei umas fotos da Donatella Versace.

Minha estratégia foi ótima. Acabou com toda e qualquer discussão e conseguimos fechar a reunião rapidinho. Os meninos ficaram arrepiados com o que viram.

Acho que a campanha que deveríamos empreender não deveria ser "foto sem photoshop", mas sim, "mulher sem botox"!

A propósito, o tal metacril, que acaba com as "rugas" ao redor da boca, é derivado do acrílico. Alguém aí se arrisca?

3 comentários:

O_PRG disse...

Nada é mais surpreendente que dar o lugar no Metrô para uma mulher "botoxizada" com seguinte frase:
- Senhora, por favor, sente-se aqui !

Letícia disse...

Mulher sem photoshop e sem botox!

Anônimo disse...

Infelizmente ao procurar um médico pra fazer implante de silicone nos seios, o mesmo conseguiu me iludir e convencer a aplicar metacril nos lábios e entre as sobrancelhas.
A sensibilidade não se perde, e não fiquei deformada, mas fiquei inchada por 3 meses e perdi o emprego. Mas só depois de fazer soube dos riscos, além disso, por dentro da boca ficaram diversos caroços doloridos. Não recomendo a ninguém, me sinto uma idiota por ter acreditado nele e caído nessa.