quinta-feira, novembro 12, 2009

Esse final de semana promete!

Eu não estou muito animada, mas tenho que tratar de me animar. Vamos receber um professor alemão, e teremos a tarefa de mostrar o Rio de Janeiro pra ele. Engraçado, mas resolvemos mostrar a Lapa e a vista do Rio lá de Niterói, aliás, uma vista muito bonita.

Resolvemos juntar tudo num só liquidificador: dois argentinos, duas americanas, três brasileiros e um alemão. Será que vai dar samba?

No sábado, pensamos em ir ao Carioca da Gema. Tomara que tenha um bom show por lá para que eles se encantem com a música brasileira.

No domingo, MAC de Niterói e talvez o mercado São Pedro, quem sabe.

Temos ainda a possibilidade de visitar o Forte de Copacabana, mas aí vai ser overdose de Rio de Janeiro na veia do alemão. Tomara que ele goste.

Chavear a cabeça entre o inglês e o espanhol vai ser um desafio e tanto. Mas, acho que vai ser legal!

3 comentários:

Flor de Lotus disse...

Rebecca, recomendo o Sacrilégio, que terá show do Toque de Arte!!!
= ))
bjs

Simone Couto disse...

Querida, com este roteiro maravilhoso, estes intelectuais vão acabar querendo casar com uma brasileira e viver de samba-cachaça-praia-botequim!


bjs,
Simone C.

Clarisse Bronté disse...

It was a lovely and shine weekend, my dearest friend!

kisses and hugs

Clarisse B.