domingo, outubro 05, 2008

Três irmãs - ou a história das heroínas despeitadas

Eu já andava de saco cheio do modelo Danielle Winits! Só peito, peito, peito. Haja silicone para sustentar aqueles peitos todos. A Juliana Paes, além do quadril, também tinha optado pelo modelo air-bag! Uma droga. Como se todos os homens tivessem incapacitados de escolher entre um traveco e uma mulher de verdade - sim, porque estava ficando tudo igual.

Não é que, de repente, mudaram o modelo? Bom, pode ser até que o pessoal ainda não tenha notado, mas pelo menos, estão tentando. Na nova novela das sete, voltada para o público jovem, as três heroínas praticamente não têm peitos! São despeitadas de verdade! A-D-O-R-E-I!

Dora, Suzana e Alma, respectivamente as personagens de Cláudia Abreu, Carolina Dickman e Giovana Antonelli, não fazem o tipo mulherão, mas estão muito bonitas na novela. Aliás, diga-se de passagem, esta novela tem um elenco masculino de respeito, para fazer frente a essas beldades. Ai, o Marcos Palmeira, o que é aquilo tudo do Marcos Palmeira? Tão orgânico!

Enfim, ainda é possível mostrar que o mundo das sem-peitão é tão cor-de-rosa quanto os das mulheres-violão.

Infelizmente, só consigo ver esta novela nos finais de semana, quando dá. Ela passa bem na hora em que estou voltando para casa. Adoro novela com tema praia, é tudo muito cheio de cor, muito vibrante! Mas, fazer o quê, né? Infelizmente, não vou engrossar os índices da audiência todos os dias, mas quando puder...

Um viva as pessoas normais!

2 comentários:

O_PRG disse...

silicone machuca as nossas costelas rs

Letícia disse...

Adorei isso! Despeitadas com orgulho!