sexta-feira, junho 05, 2009

Elas cantam Roberto... [2]

Amei também a interpretação da Cláudia Leite de "Falando Sério". Ela estava ótima, cantou muito bem, daquele jeitão baiano dela... e que letra, né? Super oportuna nestes tempos em que todo mundo olha com olhos de promessas e depois sorri como quem nada quer...



Veja só a letra, que linda... é do Carlos Colla e do Maurício Duboc.

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar p'ra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira p'ra me arrepender.

3 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Eu sou suspeita para comentar... Amo Roberto Carlos. Ele é um poeta e fala de amor como ninguém!!!
Adorei o especial.
Beijos

Lady Shady disse...

Amo Roberto tb!
Amo essa música.
Mas fiquei passada da Globo ter mostrado a Sandy cantando e não ter mostrado a Adriana Calcanhoto!!!!

cotrimus disse...

eu gostei mais da Hebe!
juro!
bjs