quarta-feira, junho 17, 2009

Intuição

Normalmente, ela não me falha. Eu presto muita atenção no que ela me diz. Eu sei das coisas antes, porque meu sexto sentido me avisa. Se me sinto ameaçada com alguma coisa, às vezes, sonho. Se sonho alguma coisa boa e lembro quando acordo, trato de analisar o sonho. Se a coisa não é tão boa, penso no que o sonho quis me dizer. E guardo os recados. Acho que meus mentores espirituais falam comigo assim.

Eu tenho também uma prima querida, que é meio bruxa, e que às vezes me ajuda a elucidar alguns enigmas. Hoje ela fez isso, e me disse com todas as letras que a minha intuição estava correta. Era isso que o tarô dizia. Era isso que eu, de certo modo, temia ouvir. Sim, porque a minha irmã também tinha visto isso em outro jogo, alguns dias atrás.

A única coisa que atrapalha o processo de ouvir o que a intuição diz é o sentimento. Ele confunde, borra, torna tudo mais complexo, menos linear, mais embaçado. Se você deixa o sentimento de lado, e olha as coisas com frieza, tudo bem. Fica fácil. Caso contrário, pode pagar um preço alto, alto...

3 comentários:

Lady Shady disse...

Com certeza não é pra gente sair por aí fazendo tudo que der na telha, ou melhor, no coração...mas há momentos em que a gente deve mandar tudo às favas e se jogar, eu acho. A vida pode ser tão curta, né?
bjs

Erica Vittorazzi disse...

Sempre acredito nos meus sonhos. Sempre consulto o travesseiro. Sou meio bruxa também... às vezes sonho com o meu desejo, mas aí sei diferenciar...
beijo,
espero que a felicidade te apanhe de surpresa

cotrimus disse...

não poderia concordar mais.
tb fico confuso, pois minha intuição é muito forte e nunca me deixou na mão. mas em algumas situações, realmente fica difícil separar as coisas.
bjs