domingo, junho 14, 2009

Para os que passaram o Dia dos Namorados 'de bode'

Eu sei, eu sei, ficar sem namorado nesta época é dureza. Eu mesma já sofri muito nesta data, olhando os apaixonados na rua e pensando: por que não eu?

Mas, o destino da gente é a gente que escreve, não é mesmo?

Pensando nisso, eu me lembrei de uma música que eu amo, e quis oferecer para vocês, não para deixá-los tristes, mas porque ela diz que é assim que o rio corre... temos que deixar o rio correr, não apressá-lo!



Fiquem bem!

4 comentários:

Lady Shady disse...

Ah, até que nem passei de bode não.
Jantei com meu 'affair-não-namorado-mas-tudo(quase)bem'...
depois tomei vinho na casa de um outro 'amigo-talvez-futuro-affair-quem-sabe-mais'...
dia movimentado, hehehe.
bjs!

Erica Vittorazzi disse...

Esta música Rebecca? Ah, eu a acho triste, mas linda!!!
Poderia ser amor né?
Sem bode nos dias dos namorados!!
beijão

Clarisse Bronté disse...

Hey!
Quem é esse bode? ? ?

Clarisse B.

Lelê e o Bode disse...

Essa correnteza lenta...