sexta-feira, junho 05, 2009

Sonhar nunca é demais...

Ela se preparou para dormir e puxou a coberta até o pescoço. Estava frio. Dormiu bem quentinha, com seu pijama de flanela e sonhou.

No dia seguinte, ao acordar, lembrou-se apenas que tinha tido um sonho bom, mas não exatamente sobre o quê.

No trabalho, uma amiga revelou que há alguns dias tinha tido um sonho estranho (que ela supôs, ao ouvi-la, fosse relacionado a sexo), com uma pessoa conhecida (mas não exatamente seu marido) e que se sentiu um tanto desconsertada quando acordou e se viu naquela situação. Ora bolas, ela pensou. Todo mundo tem direito a ter fantasias sexuais com estranhos (ou até mesmo, com conhecidos). Não há nada de errado nisso. O subconsciente ajuda muito nestas horas, 'descarregando' os nossos desejos mais íntimos e permitindo, que durante o dia, acordados, nós nos controlemos (pois vivemos em sociedade e somos animais racionais) e não pulemos no pescoço dos outros. Ninguém aguenta andar por aí com o buffer cheio de tesão.

No caminho pra casa, ela fechou os olhos. Lembrou do lindo sonho que tivera, do inusitado de ter tido um sonho semelhante ao da amiga, e sorriu... bem melhor resolvida. Êta, sonho bão!

Um comentário:

Lady Shady disse...

Adooooooooro sonhar com 'estranhos' ou 'conhecidos', hehehe!
Pelo menos em sonho a gente pode fazer o que quer...

bjs