quarta-feira, junho 03, 2009

Flor de Lótus

Há duas semanas, tenho pensado diariamente na minha amiga Flor de Lótus. É estranho sentir falta de alguém, mas não encontrar tempo para passar a mão no telefone e dizer um alô. Eu adorava quando a gente trabalhava junto e fugíamos no meio da tarde para ela fumar um cigarro enquanto conversávamos um pouquinho... era a minha hora do recreio e ela sempre tinha uma ponderação interessante para fazer em relação a uma ou outra situação na empresa.

Tanto que criou o blog Esquizofrenia Corporativa, que está aí nos meus favoritos. Mas, ela também anda muito ocupada, pois às vezes, de tempos em tempos, me envia uma mensagem falando que vai dar notícias (rs rs rs), e acaba não conseguindo ligar.

Minha querida Flor de Lótus, as coisas continuam as mesmas, eu continuo carregando o piano, mas estou bem. E tenho saudades de você. Fique com Deus. Um beijo pra sua filhota.

2 comentários:

Lady Shady disse...

Vc fuma, Lôca?????!!!!!
Como assim????
Temos de fumar, charuto, um dia, perversas, hahahahahaha!

PS: Sorry, honey, i'm 'drank' by now, hhhaaa!
bj

PS2:Não sei ma se escrei em inglês certo! hahahahahahhaha

Rebecca Leão disse...

De vez em quando, Lady Shady, muito de vez em quando... este ano, a última vez foi no carnaval. Meu marido tem fumado tanto, que me deixou enjoada com o cheiro de cigarro...Bjs