sábado, junho 20, 2009

Propaganda do Ford Fusion

Amei a propaganda do Ford Fusion. Lá no fundinho do meu eu feminista, adorei a idéia do publicitário, porque homem só pensa 'naquilo' mesmo (se bem que a mulher também!!!!).

Vejam só do que estou falando e me digam se não tenho razão. Meninos, mil perdões, mas a propaganda arrebenta!

8 comentários:

cotrimus disse...

HAHAHHAHAHHAHHAA....sensacional!

Lady Shady disse...

Hehe, também adoro esse comercial...até porque (e agora vou contar vantagem francamente, amiga) o moço bonito se chama Leo, amigo meu e ex-namoradinho.
Espetáculo de rapaz!
Ai, ai...época boa!
bjs,bjs

Anônimo disse...

Bem, eu na minha ignorância de quem provavelmente nunca comprará um ford Fusion (digo isso não por menosprezar a qualidade do produto, ou menos ainda a minha capacidade de empreender esforços em amealhar tal capital, mas principalmente pela razão tempoXgrana, ou seja quando tiver grana de comprar um já não será meu foco), Mas me pareceu meio que um castigo o cara dirigir um desses, ou seja no final o cara é um motorista de madame e o slogan diz "quem dirige um ford fusion fez por merecer", eu penso: Que pecado fizera nosso tão esperançoso herói para tal humilhação (não que ser motorista seja humilhação, digo comparando ao seu sonho mostrado no inicio do tão fadado reclame). confesso que fiquei com medo dos meus atos, para que os mesmoo não me levem a incorrer em tal castigo.
Ps.: meu email é Shekinah.ti@gmail.com (não entendi o motivo de deixar minha senha do google, enfim, vou colocar como anonimo mas pode divulgar o email.)

O_PRG disse...

Sabe que, de imediato, eu associei você à mulher??

Homem em construção... disse...

Que bom, e associo pessoas que não tem muito a dizer ao homem do anuncio...

snap disse...

Por que a mulher sempre se dá melhor nos negócios do que o homem?
Porque ela abre o negócio, dá o balance, tem jogo de cintura, recebe o bruto e fica com o líquido.

Sabe quando a mulher vai conseguir conquistar um lugar ao sol?
Quando inventarem cozinha com teto solar
Brincadeiras a parte...achei uma propaganda polemica sarcastica com uma pitada feminista...mais interessante

Rebecca Leão disse...

Eu nunca pensei que uma propaganda fosse dar tanto pano pra manga. Eu gosto dela e ponto. Acho-a bem humorada, faz uma brincadeira boa, o pessoal gosta de comentar e só isso já a justifica. E o que é melhor, a gente lembra qual a marca do carro. Assim como a do C4 Pallas, que tem o nosso '24 horas' Jack Bauer, e a Etta James cantando 'At Last', que a gente tb não desassocia. Não é disso que se vale uma boa propaganda? Abraços, Rebecca

Marcelo NICOLÓSI disse...

Moral do comercial: homem que sonha em ter um Ford Fusion acaba virando chofer.