sábado, abril 17, 2010

Dia 17 de abril

Hoje é dia do seu aniversário. Você, que foi o meu primeiro amor. Eu já nem me lembrava mais desta data, quando um antigo amigo nosso resolveu aparecer e te trouxe de volta aos meus pensamentos.

Lembro de como nos gostávamos e de como fizemos tudo errado no final. Podíamos ter sido amigos para a vida inteira, mas acho que eu não ia suportar o ciúme de te ver com uma outra mulher. Logo eu, que aprendi, há muito tempo, que nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse.

Quando te amei, foi por inteiro. Foi intenso e de verdade. Com você, aprendi tudo. Aprendi a gostar, a me doar, a cuidar, a expressar meus sentimentos, a ser leal. E a fidelidade ao meu sentimento por você era tamanha que não existia mais ninguém no mundo por quem eu pudesse me interessar. Eu me lembro do quão difícil era achar alguém bonito na rua. E olha que você nem era um Brad Pitt.

Só que o tempo passou. Essa história ficou tão longe, no passado, que talvez você nem se lembre mais. Talvez você não faça idéia do quanto foi importante. E do quanto aquele final marcou a minha vida e determinou a forma como todas as minhas outras relações se desenrolaram depois de você. Talvez eu fosse só uma garota muito ingênua, que acreditava demais nas pessoas. Talvez eu ainda seja, bem lá no fundo do meu coração.

E apesar de eu não te amar mais como antes, eu queria que você soubesse, onde quer que você esteja, que eu te desejo tudo que há de bom nessa vida, força para todos os eternos recomeços, determinação, segurança, fé em Deus e nos homens, esperança, e muita alegria nos pequenos e especiais momentos dessa nossa vida.

Um comentário:

Letícia disse...

Ai... me emocionou.