sábado, abril 24, 2010

A volta dos que não foram

Nunca um título tão bizarro foi tão apropriado como esse aí de cima. Papai costumava nos pregar peças quando éramos crianças, a mim e a minha irmã, dizendo, por exemplo, que havia um filme - western - com esse título. A gente acreditava! Pois na terça-feira, ele se concretizou.

Fui para o aeroporto às 18:30, depois de uma correria danada, para um vôo marcado para às 21:55. É que eu estava com medo da saída do povo para o feriadão. Depois de 1 hora e 15 minutos de engarrafamento, num trajeto que leva em dias normais aproximadamente 30 minutops, descobri que o avião havia entrado em manutenção, e que eles haviam remarcado o vôo para o dia seguinte - quarta-feira - e que, naturalmente, eu teria que voltar para casa.

Tenho que confessar que adorei! Nada como dormir na minha cama! Dormir nela foi especialmente incrível ontem!

Acho que, há muito tempo, vemos desprezando nossas intuições. E na terça, eu passei o dia inteiro me sentindo muito esquisita. Então, quando vi que não íamos sequer embarcar por problemas técnicos, simplesmente agradeci à Deus e dei meia volta, de volta pra casa, sem reclamar...

Aproveitei para ver mais um capítulo de "Força Tarefa", que estou adorando, e constatar que os 8 kgs (ele diz que foram só 8 kgs) que o Murílo Benício engordou o deixaram com uma barriguinha definitivamente nada sexy.

E adormeci de mãos dadas com o meu marido. Isso foi um alento. Quam sabe não passa a ser bom assim todos os dias, daqui pra frente, quando eu voltar?

Nenhum comentário: