segunda-feira, setembro 22, 2008

Fifteen

O Fifteen é um dos restaurantes do Jammie Oliver. Ser Jammie Oliver não é para qualquer um. O cara trabalha à beça, tem um monte de restaurantes, um website, um programa de tv, várias fundações etc, etc.


Meu amigo esteve lá e adorou, voltou cheio de fotos. Disse que o restaurante do cara é o máximo, que a comida é saborosíssima e que o astral é o maior barato. O rango foi salada caprese e risoto. Tudo de primeiríssima, assim, bem superlativo mesmo.

A foto que eu mais gostei foi a das placas indicativas dos toilettes. Muito fofas, não? Adorei a criatividade. Agora, por que será que eles estão apertados, heim?





Meu amigo não viu o Oliver, ele estava cuidando das suas empresas. Mas, adorou a experiência.

Sábado, vendo o programa do Oliver em sua investida pela Itália, vi uma cena que não sai da minha cabeça.

A cena do Oliver matando uma ovelinha, para cozinhá-la para o jantar de uma família local. Tudo muito natural, como ele mesmo disse. Me disseram que a ovelinha não grita quando vai morrer. Mas, ela chora.

2 comentários:

Clarisse Bronté disse...

Rebecca confesso que já comi algumas ovelhinhas na ilha de Elizabeth, mas agora com essa estória que a bichinha chora quando morre, nem com Principe Harry (ele é mais cool do que William)me convidando em seu Castelo na Cornuária. Não como mais...

Rebecca Leão disse...

Uma outra amiga me confessou, que desde que assistiu a morte de uma ovelhinha, quando tinha 13 anos, não consegue comer mais desta carne. Ela viu a bichinha chorar!