sábado, fevereiro 07, 2009

A coisa mais engraçada dos últimos tempos

Quem foi pré-adolescente ou adolescente nos anos 80, sabe o quanto que o povo da música era brega para cortar cabelo, se vestir e fazer videoclipes.

Pois, nesta minha mania de buscar músicas diferentes para o meu Mp4, achei um site repleto de vídeoclipes dos anos 80: o 80's Musics Videos.

Todos, mas simplesmente todos, são hilários. Vale à pena se dedicar a este momento de diversão.

Recomendo Bangles e Air Supply, imbatíveis!

E você, lembra disso aí...?

5 comentários:

Lady Shady disse...

Tenho pavooooor dos bizarros anos 80...pavor!!!
Não sinto a menor nostalgia dessa época, francamente.
Eu era horrorosa!
Dava dó!
Gorda, cafona, com corte Chitãozinho no cabelo e New Wave com gliter verde!!!!
Nenhuma roupa me favorecia; só esquentava cadeira em festinha americana, comendo biscoitinho de isopor skiny ( nem sei mais como se escreve isso ).
Ninguém me queria, ninguém.
Eu era um bicho, um ET de Varginha!
Só virei "pessoa" nos anos 90.

Rebecca Leão disse...

Sinceramente, eu não acredito. Logo uma pessoa como você...! Mas, te confesso que também usei esse cabelinho Xororó, e tinha uma roupa pra ir a boate que era surreal: macacão amarelo limão (que acendia com a luz negra), camisa azul marinho e brinco enooooorrrrmmmme de acrílico da mesma cor do macacão. Usava isso com keds! Quem disse que era fashion devia estar bêbado!

Lady Shady disse...

Hahahahaha!
Depois da descrição que vc fez de si mesma ainda não acredita que eu era medonha???!!!
Querida, nenhuma de nós foi imune à "medonhice" dos anos 80, quicá Luiza Brunet!

Erica Vittorazzi disse...

Rebecca, oi só vi o seu post hoje. Que legal sobre o aniversário de casamento de seus pais. Acho a data linda, infelizmente o meu pai já se foi, mas eles também comemoram 40 anos de amor.
beijo.
eu adoro os anos 80.

Pachá disse...

Sensacional o site! Estou me divertindo muito!
Beijos.