domingo, fevereiro 22, 2009

Surto

Todo mundo tem direito a surtar de vez em quando. Confesso que, dependendo do tamanho do surto, sou capaz de deixar a pessoa falando sozinha.

Eu estava vendo este vídeo aí... de uma passageira que ia de Hong Kong para San Francisco e, por ter perdido o vôo, deu uma surtada básica em pleno aeroporto, e fiquei com a sensação de que, do primeiro minuto em diante, ela estava fazendo cena, só porque viu que alguém a estava filmando.

Por conta da chateação, a companhia aérea resolveu acomodá-la no vôo seguinte, para se livrar da mala (sem alça, sem rodinha, de isopor, molhada etc etc). Mas, imagina o drama: uma passageira histérica à beira de um ataque de nervos, fazendo uma viagem longa ( 14 horas, pelo menos ) dentro do mesmo vôo que você? É ou não é uma sacanagem com os outros passageiros?

Agora, um detalhe sórdido passou pela minha cabeça... se esse velho de calça cinza e pochete na cintura sofre de flatulência (ah, desculpe, eu falei), ele estava na posição ideal, né? (he he he)

A propósito, o vídeo, gravado com um celular de trás do balcão da Cathay Pacific, foi o mais visto da semana no YouTube, com mais de 3,1 milhões de visualizações em quatro dias

Um comentário:

Clarisse Bronté disse...

Ai Rebecca...Agora eu vou ficar de olho na minha viagem em qualquer cara de pochete que entrar no avião!!!!!!!

bjsss