segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Entreouvido por aí...

A secretária atendeu o telefone e começou a tentar explicar alguma coisa para um senhor do outro lado da linha. De repente, ela começou a gritar:

- Seu Duarte, me ouve! Me ouve, Seu Duarte! Presta atenção! Sobe a rampa!

E com sua mãozinha, fazia o movimento de alguém que subia a rampa... tcs tcs tcs


No que o outro do meu lado comentou, dando rizada:

- Eu, heim! Parece aquelas mulheres gritando: "Uóshington, desce da laaaaaaaaaaaaje! Vem cumê, meu fio!"

A gargalhada foi geral...

Enquanto isso, eu tentava marcar um almoço com um amigo, mas com certa dificuldade de casar as agendas. No que ele me respondeu: "o negócio está de pé, somente aguardando uma posição sua"! Pois é, a tradução disso é: "veja o dia mais adequado na semana de 02 a 06 de março!"

Êta povo criativo! Acho que é a proximidade do Carnaval!

4 comentários:

Lady Shady disse...

hahahha!!!!!!
Adorei!
E vc afinal deu pra ele...a sua posição????

bjs lindona!

Clarisse Bronté disse...

Evoé Momo!

Beijos saudosos da amiga nada carnavalesca...;-)

Cacau disse...

To com a Lady Shady, e ai qual foi sua posição??????

Rebecca Leão disse...

Já marquei o almoço... mas sem dar nada! he he he