sábado, fevereiro 21, 2009

Memórias

Quando eu era criança, eu adorava desenhar bonecas. No prédio onde minha avó morava, eu tinha várias amiguinhas e passávamos horas desenhando quando voltávamos da escola. Eu devia ter uns seis ou sete anos nessa época. E desenhava bem, sempre tive um traço bom.

A minha mãe então resolveu me dar umas bonequinhas de papel. Eu confesso que gostava mais delas para cortar as roupinhas e observar o desenho - pra tentar reproduzir depois, é claro - do que para ficar brincando. E, vamos combinar, elas não duravam nada, logo ficavam amassadas e ... pronto, seu destino final era o lixo.

Mas, viajando na leitura dos blogs queridos que eu tenho listados aí do lado esquerdo, encontrei um site de bonequinhas de papel. Pode coisa mais fofa?

E o mais interessante, essas bonequinhas são de época, ou seja, estão vestidas com as roupas que as mulheres dos anos 50 e 60 usavam, o que dá a elas ainda um charme a mais. O que eu mais adorei é que no site há muitas boequinhas para imprimir e brincar. Confesso que se eu tivesse uma filha, na idade que eu tinha quando minha mãe me apresentou a isso, estava eu agora, em pleno Carnaval, brincando com ela.



2 comentários:

Letícia disse...

Eu também!

Clarisse Bronté disse...

Eu també, também!!!!!