sábado, fevereiro 28, 2009

Formatura

Há algum tempo eu vinha pensando na minha formatura: como ela foi horrível! Peguei um engarrafamento horroroso no caminho para o Fundão com a minha irmã e uma amiga e só consegui chegar duas horas depois da hora marcada. Meus colegas de turma já estavam achando que eu tinha morrido, sofrido um acidente, ou qualquer coisa, porque os meus pais, que sairam depois de nós, chegaram antes... e naquela época não havia celular.

Ninguém podia acreditar que um caminhão tanque havia tombado na Ponte Rio Niterói e que a gente estava atrasada por este motivo. Acho que apenas um dos meus colegas ficou feliz com a minha chegada porque eu estava bem, os demais trataram de começar logo a cerimônia e, por causa disso, eu não tenho um foto com a turma - eles as tiraram sem mim. Depois disso, eu jurei pra mim mesma que nunca mais participaria de uma cerimônia dessas, nem que fosse com uma turma legal.

Mas, neste meu passeio à Barra, ao passar pelo elevado do Joá, me lembrei da festa de formatura do 2o. grau: ela foi no Clube Costa Brava e foi muito legal (nem tudo está perdido nestas minhas memórias). Eu dancei, pulei e me deliciei com o visual daquele lugar, que a noite fica ainda mais bonito. Era o final dos anos 80 e a gente curtia muito o som do U2 e do Simple Minds. Eu tive um disco (é, gente, LP mesmo) do Simple Minds que quase furou de tanto que eu ouvi. Então, fui buscar duas pérolas que tocaram na festa e que se você ouvir bem alto, tenho certeza, te dará uma baita injeção de ânimo...









É tão bom lembrar de coisas boas, né?

3 comentários:

Letícia disse...

É mesmo! A festa do Costa Brava foi o máximo!

Clarisse Bronté disse...

Eu me lembro bem disso...rs
Mas chegamos lá, descabeladas, mas chegamos!
Clarisse B.

Cacau disse...

Poxa, Don't you era uma das minhas preferidas!!
HeheheHEY!!!! AMO ISSO!!
Pulava com a mão para o alto e me acabava na matiné do Babilônia!!! rs

BJS