domingo, agosto 09, 2009

As grandes surras da tv brasileira...

Nos últimos tempos, temos visto vários personagens na tv brasileira partirem para as vias de fato. Mas, nada atrai mais o público que as brigas entre mulheres que se estapeiam e quase arrancam a cabeleira enquanto rolam no chão.

As que me são memoráveis são:

1) a de Maria Clara Diniz e Laura Prudente, na novela "Celebridade", de Gilberto Braga;



Sente só o estilo das duas... nenhuma classe, só tapas e muita porrada! Agora, o detalhe da má de vestido preto e a boazinha de vestido branco não foi nada sutil, não?Agora, por que elas sempre batem com as costas da mão? Dói mais?

2) a de Maria do Carmo e Nazaré, em "Senhora do Destino", de Agnaldo Silva;



Essa tem o maior suspense. Uma mentiradasó no começo, a gente até acha que a Maria do Carmo vai cair na cilada da outra, mas no final, é só pancada mesmo...

3) agora, fechando com chave de ouro, Melissa Cadore dá uma surra em Yvone, na novela Caminho das Índias, da lôka da Glória Perez.



Pena que o motivo da briga desta vez tenha sido tão fútil: um homem de vida fácil e um conjunto de jóias. Mas, até que essa Melissa bate bem, né? E os gritos da Yvone? Que troço louco, né?

Só nos resta esperar pela vingança da Yvone, né, gente? Porque na vida real, uma surra dessas não passaria em branco. Ah, não mesmo!

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Não é que o Fantástico abordou o mesmo tema agorinha mesmo...? Pois eles incluíram a briga da Rachel com a Maria de Fátima, da novela "Vale Tudo" e das irmãs no último capítulo de "Dancing Days"... até que estamos afinados, não?

cotrimus disse...

porrada! porrada! porrada!
:)