sábado, agosto 29, 2009

O que é a Claro?

Ontem, cheguei na loja da Claro do Shopping Tijuca disposta a trocar meu celular. O atual, que é Nokia, marca que eu amo, não está legal, quebrou uma peça, está com a tela de cristal líquido embaçada... enfim, precisando de substituição.

Na pré-venda, a mocinha que atendia disse que eu não podia trocar o celular pois ainda tinha que ficar com o meu até novembro. Vá a uma autorizada para consertá-lo, ela disse. Que operadora é essa que não vive também da venda de aparelhos? Que marketing tosco é esse? Eu disse que queria outro modelo, mais caro até. Mas ela foi categórica: não compre!

Choquei!

Vou comprar um celular baratinho na Internet e trocar o chip. Pronto.

2 comentários:

Letícia disse...

É tão imbecil que a gente nem pode acreditar que seja verdade!
Absurdo!

Beijos

cotrimus disse...

eu ODEIO a CLARO!
ODEIO MUITO!
agora estou na Vivo, nem se compara.
bjs