quarta-feira, abril 08, 2009

Ficção: O Jogo

Criar personagens é algo delicioso. Ainda mais uma história com pinceladas da sua vida pessoal, da vida dos amigos, dos conhecidos e de alguns desconhecidos, que cruzaram eventualmente o meu caminho.

Às vezes, querendo misturar muitas ideias para não tornar os personagens muito próximos da realidade, a história acaba ficando muito complexa, ou mesmo inverossímil. Já não foi uma ou duas vezes que eu editei as postagens para acertar um ou outro detalhe. Por isso, queria pedir aos amigos leitores do blog que dessem dicas em seus comentários... como continuar? que rumo seguir? o que cada um faria?

Acrescentem seu olhar (feminino ou masculino) a nossa história: a autora agradece. Assim, a história acaba sendo interativa. Já pedi ajuda pessoalmente à amiga Flor de Lótus, mas quero o pitaco de quem quiser se meter!

Obrigada a todos!

2 comentários:

Flor de Lotus disse...

Rebecca
Estive pensando que, do jeito que tá, os astros vão ter que conspirar e dar uma forcinha ao casal. Pensei em uma vez que choveu muito na cidade e fiquei ilhada no trabalho. Tive que dormir lá... Vc podia pensar em uam situação mais romantica, do tipo cai uma chuva enorme e ela não tem escolha a não ser pegar uma carona com ele. imagino ela no ponto de onibnus toda molhada e ele passando, depois dando ré e oferecendo carona. Ela aceita e eles seguem calados, sem saber o que dizer ou fazer. Daí, o transito para, a cidade alaga e eles são obrigados a parar em algum lugar. Talvez beber alguma coisa. aí a coisa pode esquentar... e eles podem acabar em algum motel da vida, sei lá... Só não pare a história! Está ficando muito bom! beijos

Lady Shady disse...

Interativa?
Ótimo isso!
E vc ainda pode fazer mais, tipo enquetes e votações aqui no blog quando houver mais de uma sugestão de continuidade ou alguma decisção que os personagens devam tomar!!!!
Que barato!!!!
Gostei, gostei!
bjs