sábado, abril 11, 2009

O jogo [9]

Quando chegam na Fundição Progresso, ela vê que o show que vão assistir é um show de baião. "Eu nunca dancei baião", ela diz pra ele. Ele então responde: "Você confia em mim?" Ela faz que sim com a cabeça. Ele completa: "Então basta soltar o seu corpo e me deixar te conduzir. Você vai gostar".

Eles entram e, assim que a música começa, ele começa a rodopiá-la pelo salão. O show é realmente muito bom e ela não sente a hora passar. Está calor lá dentro e logo ela começa a perceber que está pingando de suor. O corpo, as costas, o rosto. Os dois estão ali, colados, suando juntos. Ele não faz menção em parar. Com a mão esquerda nas costas dela, percebe que ela está suando e a aperta ainda mais contra seu corpo. Com o rosto colado no dela, faz com que ela sinta sua respiração em seu rosto e em sua orelha. Ela está muito excitada com aquilo tudo. Sente que ele tem "pegada".

Ele diz a ela que ela dança bem. "Obrigada, você é muito gentil", ela responde, ainda sem muita certeza se ele falou isso para agradá-la ou se está sendo verdadeiro. Mulheres sempre têm estas dúvidas, não tem jeito.

De repente, lá pela décima música, ela pede: "Podemos beber alguma coisa?" No que ele concorda, já caminhando com ela em direção ao bar, mas sem soltar a sua mão. Ela pede uma água sem gás, mas ele contesta: "Você não vai beber isso aqui, né? Não é seguro". Ele pede uma cerveja para os dois, para não esquentar, e bebe no gargalo da longneck. Ela bebe também. Ele diz: "Assim, você fica sabendo os meus segredos, e eu os seus".

Puxa ela pela cintura e beija sua orelha esquerda. Ela procura sua boca. Eles se beijam, apertados que estão um contra o outro, esquecendo-se da cerveja. Ela se sente hipnotizada por ele.

De repente, ela sussurra para ele..."vamos continuar a dançar?" E eles vão. A noite toda.

_____________________________________

Quer saber como tudo começou? Clique aqui.

Um comentário:

Lady Shady disse...

E foi bom o beijo?
Claro que foi, eu sei, mas poderia ter descrito o momento com mais detalhes!!!!!!!
Ui! Delícia!

bjs