quarta-feira, abril 15, 2009

Meninas, eu li!

Casal pede socorro para se livrar de posição do Kama Sutra
Fonte: Jornal O Globo Online, 12/04/2009.

A aventura erótica de um casal em Kalhuga (Rússia) acabou no hospital. Ivan Sokolov, de 56 anos, e a esposa, Valentina, de 51, resolveram inovar e fazer uma posição descrita no famoso livro "Kama Sutra". Durante a posição "espreguiçadeira" (indrani, no idioma original), Valentina teve um espasmo muscular e acabou prendendo o pênis do marido.

Depois de tentar por uma hora sair da - então incômoda - posição, os dois apelaram aos paramédicos. Como não foi possível fazer nada na residência do casal, Ivan e Valentina foram levados para um hospital. Enfim, a agonia acabou.

A posição, de acordo com o célebre guia indiano do amor, é considerada de "dificuldade moderada". Nela, a mulher, sentada em um ângulo de 45 graus, precisa dobrar os joelhos de modo que seus pés se encaixem abaixo das axilas do parceiro. "Você tem que ter um alto nível de preparo físico para fazer algumas das posições. Para um casal da idade deles seria mesmo um grande desafio", disse ao "Sun" um especialista em "Kama Sutra".
________________________________
Duas coisas tenho a dizer a respeito desta notícia...
A primeira é a seguinte: como diria o José Simão, da Band News, isto é piada pronta, francamente!
A segunda me remete a um amigo. Numa viagem que fazíamos juntos, da França pra Inglaterra, tinha um indiano cabeludo que fedia muito (acho que ele não lavava aquele cabelo há meses). Tentando me consolar, já que meu assento era do lado do indiano, meu amigo me disse que foi por isso - e só por isso - que eles, os indianos, inventaram o Kama Sutra... Pois é, né?
Lady Shady, o que você acha disso? Bjs

Um comentário:

Lady Shady disse...

Olha...sendo essa matéria verdadeira ou não (custo um pouco a acreditar que algo do tipo possa acontecer mas...)o que eu acho é somente que preciso mesmo voltar a malhar urgentemente!
hahaha!
Adorei!
bjs