sexta-feira, abril 24, 2009

Sex and the city (SATC) - saudades!!!

Que vestido lindo o dela, não? Que foto!


Eu também ficava assim embevecida lendo pra ele...

Hoje, vendo estas fotos, fiquei com saudades de sonhar com o Mr. Big...

O Chris Noth, ator que interpreta o Mr. Big, nem é lá uma Brastemp, mas, sei lá o que me faz gostar do personagem/ator(?). Talvez a história, talvez a esperança do final feliz, talvez o jeito canastra, talvez o ar paternal... eu amo o Mr. Big e, confesso, já vi outros filmes com ele só porque ele estava atuando.

É assim também com a Julia Roberts, que eu adoro de paixão, a Meg Ryan, mesmo com aquela boca torta cheia de botox, e o Judie Law, com aquela cara de maior abandonado.

Ai, por que meu coração bate tão enviesado?

Um comentário:

Lady Shady disse...

Amo o seriado!
Sabia que me ajudou a melhorar o astral após a minha separação?!
Ajudou sim!
hahaha!