sábado, abril 11, 2009

O jogo [8]

De frente para o espelho, ela penteia o cabelo com os dedos e fica admirando seu rosto e sua maquiagem. Pensa, por alguns minutos, na profunda transformação que sofreu nos últimos dois anos. Deixou de ser a menina esquisita, dominada por um namorado nada bacana, cuja maior diversão era fazer dela "gato e sapato" e botá-la para baixo, para ser uma mulher segura, consciente de si mesma, de suas possibilidades e de suas deficiências. Passou muito tempo sozinha para deixar de ser lagarta e virar borboleta. Uma borboleta que tinha se enfeitado toda para sair com um cara gostoso.

Estava lá, de saia rodada florida e blusa decotada, acompanhada de um lindo par de saltos altos e uma mini-bolsa, onde só cabia o celular, a identidade, o batom e algum dinheiro.

De repente, toca o interfone. "Já estou descendo", ela diz. Está ansiosa para saber qual será o show que verão na Fundição, e está imaginando em como será dançar com ele, ficar com ele, e, principalmente, beijá-lo.

Quando chega na portaria, leva um susto. Ele está de moto. Uma Harley. Ela imediatamente pensa na saia rodada. Ele sorri ao vê-la e quando eles se cumprimentam, ele ri. "Você está de saia... como é que eu não pensei nisso? É que eu achei que você ia gostar de andar de moto e pedi a do meu irmão emprestada". Ela responde: "Tudo bem, eu seguro. Deixa eu prender o cabelo um pouquinho para colocar o capacete."

Ela não ia deixar passar a oportunidade de abraçá-lo naquela moto por nada deste mundo. Nem por uma moto. "Ainda bem que estou com uma saia comprida", pensou. "Vai dar pra segurá-la".

Ele gostou de ver que ela não era fresca e não reclamou da moto. "Ela não pergunta muito, gostei". Ele se vira pra ela e pergunta: "Podemos ir?"

"Vamos, vamos logo!" Aconchega-se naquele banco e naquele corpo e pensa que a noite é sua, finalmente.

_____________________________________

Quer saber como tudo começou? Clique
aqui.

Um comentário:

Lady Shady disse...

AFê!!!!
Uma Harley???!!!!!
Gostoooooooso!!!!!

bjs