domingo, abril 19, 2009

O jogo [17]

Quando chegam à calçada, ele segura a sua mão e diz:
- "Hei, vem cá me dar um beijo decente..." e enlaça sua cintura, dando-lhe um beijo 'de verdade', para matar as saudades de uma semana sem vê-la.

Ela bem que tenta não corresponder, mas ele tem uma força interior que a torna completamente indefesa diante das suas investidas.

- "O que houve esta semana? Você não deu notícias...", ela diz, mesmo querendo evitar as eternas cobranças femininas.

- "É que eu andei correndo atrás de trabalho. As coisas estão muito difíceis para mim. É ainda mais difícil quando se tem três ex-mulheres e dois filhos... e mais um a caminho..."

- "O quê? Nossa... você não tinha me contado isso. A sua última ex-mulher está grávida?"

- "Está. Eu fiquei sabendo anteontem. Nós nos encontramos para falar da nossa separação e ela me contou esta novidade. Está de quatro meses. Eu não sei o que fazer..."

- "Mas, onde ela está morando?" - "Com o pai, que é viúvo. Está cuidando dele. Eu não podia imaginar mais um filho agora, já está tão difícil cuidar dos outros".

- "É,... cada vez que a gente se encontra, eu tenho mais certeza de que essa nossa história é realmente impossível..."

- "Mas, por que você diz isso? O que estamos sentindo um pelo outro não conta?"

- "Sei lá... você realmente acha que o fato de você ter tanta história não tem importância?"

- "Não sei. Só sei que estou realmente gostando de você. Vem cá, me dá um abraço, estou precisando..."

Eles se abraçam no meio da rua, e ela fica se perguntando no que aquilo vai dar, no quanto ela vai sofrer. Ela já viveu uma história parecida. Não precisa de outra. Está ali, de novo, repetindo um padrão que havia se prometido não repetir novamente.

3 comentários:

Letícia disse...

Que kit!!!!

Lady Shady disse...

Putz grila também, Rebecca! Agora vc pegou pesado! Nem eu encarava essa...
Vc realmente quer que as coisas não engatem entre os dois, né?
hehe
bjs

Luis Paulo disse...

Esta é uma história-desafio: ficará a mocinha com medo de ser 'mais uma' na vida dele? Cederá aos seus desejos machistas e se tornará a quarta ex-mulher grávida?
A coisa tá ficando instigante...