quinta-feira, abril 23, 2009

Salve, Jorge!

Hoje é o dia dele. Salve, Jorge! Me dê um pouco de coragem! Para que eu dome o dragão do medo que me assusta agora... Sou como tantos devotos seus, Fernandinha Abreu, Jorge Benjor, Zeca Pagodinho e tantos outros...

Sigo dizendo em voz alta a sua oração...

Oração de São Jorge


"Eu andarei vestido
e armado com as armas de São Jorge,
para que meus inimigos tendo pés,
não me alcancem,
tendo mãos, não me peguem,
tendo olhos, não me enxerguem,
e nem em pensamento eles possam
me fazer o mal.
Armas de fogo o meu corpo
não alcançarão, facas e lanças quebrarão
sem meu corpo chegar,
cordas e correntes se arrebentarão
sem o meu corpo amarrar."

Em homenagem ao dia de hoje, feriado aqui e na Inglaterra, que curioso!, posto também um lindo ponto de Ogum...

"Ele venceu a guerra
Ele tocou Clarim
Ele venceu a guerra
Ele tocou Clarim
O exército todo
Na madrugada
Salve Ogum Rompe-mato
Salve Ogum Matinata!"

Salve, Jorge! Salve, Jorge!


Um comentário:

Lady Shady disse...

Salve Jorge!!!!!!!!!
bjs, bjs!