terça-feira, abril 21, 2009

O Jogo - capítulos finais


Eu já estou pensando nos últimos capítulos. Tenho uma nova história na cabeça, preciso que esta acabe. Termino de contá-la para vocês em abril. Aliás, ela já acabou há muito tempo, uns 15 anos.

Não sei muito bem o que eu faço, se deixo a "mocinha", como diz meu amigo LP, com o rapaz, para ser a quarta esposa e ter um ou mais filhos, ou se dou a ela um final melancólico, mas menos conturbado. É, pessoal, porque não pensem que ficar com ele será fácil. O João é muito louco, não se iludam!

Então, me ajudem neste final, dêem palpites. Eu vou gostar.

Grande beijo a todos.

2 comentários:

Lady Shady disse...

Darling, ela não precisa nem casar nem ter um final melacólico...´tudo pode se apenas uma bela e doce foda com carinho. Nunca teve isso? Acontece, sabe.
bjs

Rebecca Leão disse...

Ela não quer casar com ele, mas quer ele só pra ela... ou você consegue dividir assim, fácil? Quem consegue? ;-)