quinta-feira, abril 23, 2009

O menor conto de fadas do mundo

Recebi do meu pai (????????????)...

......................

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez uma bela moça que pediu um garoto em casamento:- Você quer se casar comigo?

Ele respondeu:- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, não teve filhos, viajou, conheceu muitas outros garotos, fez plásticas, não lavou louça nem fez jantar, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de ótimo humor, nunca lhe faltava pretendentes, ia e voltava à hora que queria, saia pra jantar com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O garoto? ficou velho, careca, barrigudo, engordou, broxou, se fu*** e ficou sozinho....

FIM

......................

Juro que eu não entendi!

3 comentários:

Erica disse...

Eu adorei o menor conto do mundo. É tão mais real que os outros. Acredito que sim, dá para ser feliz sozinha, mas é tão bom saber que tem alguém em casa cozinhando para nós....rs!
Beijos Rebecca.

Lady Shady disse...

É a minha predileta!
Amo!
Só que o meu 'conto de fadas' começou um cadinho diferente...

A bela moça certo dia perguntou ao rapaz:
"Você que se separar?"
E ele disse:
"Sim!"

bjs!

Paulo Guerra disse...

Eu já recebi a versão masculina desse conto de fadas e não gosto de nenhum dos dois.

Estou no meu terceiro casamento e não me arrependo de nenhum deles. E se por acaso o atual terminar (espero que não) me casarei de novo.