terça-feira, abril 07, 2009

O jogo [4]

Eles se dirigem ao estacionamento conversando sobre a aula meio desanimados. Ele até demonstra algum interesse pelo assunto, mas percebe que ela não está ouvindo o que ele diz. Ela está ali, mas não o escuta. Pensa apenas naquele homem ali do lado dela, 15 anos mais velho, todo animado, querendo dar a ela uma carona... "o que ele quer?", ela precisa entender...

Chegando no carro, uma surpresa. Seu carro é lindo, moderno, esportivo, e está cheio de caixas de caqui, daquelas que você compra em entrepostos. Ela faz uma pergunta idiota: "por que tantos caquis? Vai vender na feira?" Ele ri e responde, rindo dela: "Vou! Mentira, eu amo caqui!" Ela fica sem saber o que é e o que não é verdade.

Eles entram no carro e ele continua falando, enquanto ela observa. De repente, enquanto dirige, já chegando no túnel, ele pergunta: "você é uma pessoa que gosta de sexo?"

Ela, que estava meio alheia ao papo, se assusta com a pergunta e não responde. "Que cara doido!", pensa.

3 comentários:

Lady Shady disse...

IIIIHHHHHHHH!
Tô achando que essa história começa a caminhar para um terreno mais carnal que sentimental...
Conforme for, Rebecca, vou te encomendar uns textos pra vc publicar no meu blog ( sob outro pseudônimo, é claro, bem secreto...pra vc ficar mais solta e ousada, hehe )
Tô curiosa pelos próximos capítulos.
Agora além de Leticia com seu "Contraste Complementar" temos outra novela virtual para acompanhar.
OBA!
bjs

Letícia disse...

Próximo capítulo! Eu quero o próximo!

Rebecca Leão disse...

Espero que vcs estejam gostando. Agora que eu aprendi a programar postagens, estou com a história bem adiantada, mas ela vai sair aos pouquinhos. Divertidíssimo!